domingo, agosto 28, 2011

Resposta para a fã invejosa : Pamela !!

Meus amorees,
Me desculpem ficar sem postar esse FDS , mas é que a Maria ia postar , e não postou sei lá por que !!
Bom estou aqui pra falar pra vocês que não gostam do meu blog pararem de vir aqui me chingar .
Assim , vocês se poupam de tanta idiotice :)
Se vocês não gostassem , não estariam aqui entrando TODOS os dias !!!
Obrigada pela audiência fofaa S2
Coloquei fofa por que todas tem o mesmo IP :D !!
Obrigada também por me fazer rir das suas respostas idiotas , por que não faz um blog de piadas ? Ai posta uma foto sua todo dia , as pessoas vão morrer de rir  !!! hahsuhsushuahsuahsauahsuahsua
Sem te ver ja caio na gargalhada !!
Valeu mesmo , volte sempre , mas antes lembra de pensar nas respostinhas idiotas pra fazer a gente rir né ??
Beijos pra todosss :*** ;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário