quarta-feira, agosto 24, 2011

24 de agosto de 2011

Hoje foi um dia muito especial para mim, uma fã do ♥♥ Neymar ♥♥
Para quem não entendeu hoje pela manhã o seu filho , Davi Lucca , nasceu :D .
O Ganso , que também é outro divo (naoliguepramim(:) é o padrinho dele .
Esse garotinho é suuuuper sortudo , com pai e padrinho craques do Santos .
Mesmo com o nascimento de Davi , eles vão jogar daqui a pouco as 20:30 contra o fluminense .
O Davi nasceu no hospital São Luiz , nome do meu pai :D !!
Gente , meu pai não é santo não ta ? hahshushuahsuahsua
Na foto estão ( da esquerda para direita ) : Ganso , Neymar Júnior (pai) , Davi , e o pai do Neymar , que tem o mesmo nome do filho .


Ganso, Neymar e Neymar pai, com Davi Lucca, na maternidade (Foto: Reprodução / Twitter)

O ganso escreveu em seu microblog essa frase :
"Parabéns ao meu irmãozinho. É o dia mais feliz da minha vida. Padrinho tem sempre de estar ao ladinho"
E Neymar respondeu em nome de seu filho :
" Obrigado por ter me acompanhado. Te amo. #Padrinho. "

Lindos não ??

Bjbj :** ;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário