sexta-feira, setembro 21, 2012

Fanfic New Life - capitulo 1 - New World

Fanfic da Demi , Selena , Justin e Miley (nessa fanfic eles ainda estão na escola).

    Primeiro dia de aula , em uma escola e um pais novo. Pois é , eu odeio mudar de escola, porque ? 
Nova turma , gente chata , grupo de patricinhas para encher o meu saco, garotos ridículos e imaturos. 
   País novo ? sim ... por causa do emprego do meu pai, nos mudamos para os Estados Unidos. Com esse desabafo nem me apresentei. 
    Meu nome é Sophia e tenho 16 anos, tenho uma irmã e um irmão. Meu irmão é o insuportável do Pedro, 18 anos, e minha irmã a chatinha da Mel, 12 anos. As pessoas quando me conhecem acham que eu sou daquele tipo de adolescente revoltada e que tem raiva de tudo e todos, mas quando me conhecem melhor, tem certeza, pois é.

 Próximo Capítulo : Primeiro dia de aula
Previsão para ser postado : Quando esse capítulo tiver 2 comentários. ;'>

Um comentário:

  1. minha primeira visitinha e já to apaixonada pelo teu blog.. suuper lindo >.< ta de parabééns, viu?!
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir