quarta-feira, junho 06, 2012

Maria Clara se apresenta

Oi pessoinhas! - Sim, eu sempre vou entrar falando Oi pessoinhas, pq você vai perceber que é só um pontinho no universo - Por fim... eu vou postar aqui toda semana, finalmente! E eu vou falar:
Namoro - Deu pra sacar, né? Dicas em relação ao seu afeto aos boooys.
Comportamento - Dicas de sobrevivência na face da Terra... - sim, isso é importante -
E mundo..... Que toda semana eu vou escolher um país e vou falar um pouco sobre ele. Issaê \o/

Você me conhece?
Eu já postei aqui no iFriends uma temporada, mas pedi pra sair. Vi o blog crescer e agora voltei, pra ficar e ajudar muito vocês! Eu sou muito divertida, vivo fazendo piadinhas com a vida... E vivo tentanbdo entender o comportamento humano, principalmente, o dos adolescentes. Eu sou uma Little Monster ( fã mt grande da Lady Gaga, como as selenators, directoners, etc ). E ao longo do tempo vocÊs vão me conhecer melhor!
Até o próximo post, beijo pessoinhas!


Lady Gaga                   ~Maria Clara
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário