quinta-feira, setembro 22, 2011

Produtos Restart

Oi gente !!
Quem acompanha sempre o iFriends sabe que eu AMO DEMAIS o Pedro Lucas , mas conhecido como pelu !!
Então , eu tenho vários produtos dele , e já encomendei mais coisas , hihi .
Nesse post vou mostrar as fotos dos produtos do pelu que eu tenho e aonde vocês podem comprar :
Ponteira de Lápis ´PE LÚ´ - Restartshop - Bandup! Isso é uma ponteira de lápis !! Clique aqui para comprar .

Boneco Toy Art ´PE LÚ´ - Restartshop - Bandup! Esse é o bonequinho da promoção do jornal , mas você também pode conseguir ele aqui !!
Camiseta ´RESTART CARTOON´ - preta - Restartshop - Bandup!
Essa camisa eu ainda não tenho por que a Média esgotou !! Mas eu vou comprar depois . Clique aqui para comprar

Então é isso gente , preciso ir agora , mas depois mostro os outros produtos !!
Bjbj :**
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário