segunda-feira, julho 11, 2011

Papo De Garota

Oooi gente (:
É a Lauraa , eu sei que fiquei um pouco excluida do blog ( ): ) mas eu já voltei .
Voltei e com um novo quadro , só para meninas , o PAPO DE GAROTA .
Bom , o nosso papo hoje vai ser : HARRY POTTER !
Tá , eu sei que esse papo não é beeeem de garota , mas acreditem , vocês vão perceber que é sim !
Pra começar , o HP7² irá estrear em 3 dias , hoje irá ter uma Premiere em New York , para assistir fique ligada no meu Twitter (  ) e clique nesse quadrinho quando eu avisar :



agradecimento : O PROFETA DIÁRIO ! Agora , o interessante para nós meninas nem tão fãs de HP , o penteado da moda ! A Emma (Hermione) está usando um penteado usado por todo mundo , confira :A Emma influenciou (ou nao) outras famosas , como:

E agora lembramos também que a Emma despensa chapinha , quer dizer ,agora está na moda cabelos desse tipo aqui (pra quem quiser mudar o cabelo mas sem cortar ) :
Esse foi o nosso PAPO DE MENINA ! Até (: ;'>

Um comentário:

  1. Ooi
    seu link-me já está em parceria...
    E participa do sorteio lá do blog!!
    http://moda-lala.blogspot.com.blospot.com

    ResponderExcluir