sexta-feira, julho 01, 2011

Ídolos ♥

Quem aí vê Ídolos na record ?? \o/
Desde o começo torcia pra Hellen ganhar o Ídolos ...
Só que a Karielle me surpreendeu muuuuuito
Ela não tinha uma voz muito boa e aí de repente
ELA COMEÇA A ARRASAR !!
Ontem , pra quem não viu , a Karielle e a Hellen foram para a zona de perigo
Fiquei MUITO NERVOSA por que todo mundo ama a Karielle e ela é uma candidata forte
Eu não acreditei quando ela saiu , eu pensei que seria a Hellen , mas fiquei feliz por que torcia pra ela mesmo .

Hellen


Musica : Karielle Gontijo- Pra não te perder ♪'
Karielle







    • Músicas da Hellen e da Karielle na primeira apresentação :






      A eliminação :



      Quem era a melhor ??

      Bejinhos S2
      Luiza ;'>

      Um comentário:

      1. Adoro ver Ídolos, principalmente porque esse ano a Fernanda Portilho (Que já saiu) Era da minha cidade, e o melhor ela é a melhor amiga do meu professor! Por isso já conheci ela pessoalmente! Pena que ela saiu! (^^)

        # Retribui o comment.
        http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

        ResponderExcluir