quarta-feira, julho 06, 2011

ATM + iFriends - Concurso

Oi gentee !
Bom , já fiz um concurso aqui no iFriends, mas esse aqui , espero que seja melhor que o primeiro !
Nosso concurso é em parceria com o blog Amigos Transformando o Mundo.
O ganhador ou ganhadora irá receber 2 selinhos , um de cada blog , dois layouts , um feito por mim , Luiza e outro feito pela Lauriinhaah , dona do ATM , também receberá um mes de destaque nos dois blogs e umas surpresinhas ...
Para participar é preciso :
Twittar essa mensagem (se tiver twitter ) :
 ."Eu quero o layout que a #Laurinhaah e a #luluquinha_lima vão sortear."
.  Colocar esse link-me em seu blog :
•--- LINK-ME ---•



. Comentar esse post dizendo seu nome e o nome do blog que irá receber o layout .

LEMBRE-SE , SE NÃO INFORMAR COMO QUER O LAYOUT , NÓS FAREMOS DO NOSSO JEITO !!! COLOQUE SEU E-MAIL , PARA ENVIARMOS O CÓDIGO OK ?

bjbj :** ;'>

5 comentários:

  1. Lara
    Girls Place
    http://moda-lala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente a anna do blog Cupcake Girls
    N ta conseguindo enviar comentario .
    Como sou do blog , eu vou postar por ela !!
    Anna Christina
    Cupcake Girls

    ResponderExcluir
  3. Vivan Montenegro
    Blog : O mundo de Vivy .

    ResponderExcluir
  4. Carolina B.
    Blog:Notícias Teen
    http://noticiasteencarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir