domingo, junho 12, 2011

Katy Perry: 'Sou uma mulher comum, não preciso acordar uma Gisele todo dia'

Twitter/Reprodução
Em entrevista à "Vanity Fair", Katy Perry falou sobre sua infância - seus pais eram extremamente religiosos -, seu casamento com Russel Brand e vaidade.

Quando perguntada sobre uma foto postada por Brand no Twitter, onde ela aparece sem maquiagem, Katy riu. "Estávamos brincando. Não me importei. Quando vou aos meus ensaios, vou assim. Sou uma mulher comum. Demora muito para eu me transformar. Eu não preciso acordar todo dia como a Gisele", disse a cantora, referindo-se à brasileira Gisele Bündchen.

Sobre sua família, Katy disse que os pais cresceram junto com ela, e que ambos desistiram de tentar mudá-la. "Eles estão felizes com o que está acontecendo comigo". A mãe da cantora, segundo a revista, disse que a filha estava destinada ao sucesso. "O Senhor me disse quando eu estava grávida que ela faria isso".

Beijinhos , Luiza :D ;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário