terça-feira, junho 07, 2011

Esmaltes Sustentáveis



Em tempos de consciência ambiental, a Megan Miller Collection, uma marca estrangeira resolveu inovar criando uma linha de esmaltes fofinhos e com aparência natural e sustentável. Se não for pela qualidade do produto, temos certeza que ele irá te conquistar pelo frasco!
A idéia era fazer um produto totalmente rústico. Por isso, no lugar de uma embalagem fina foi utilizado um vidro fosco e redondo, que mais parece um frasco de “poção mágica”. No lugar de uma tampa plástica, uma rolha de cortiça (muito usada para garrafas de bebidas). Uma tira natural de ráfia (planta) amarrada também foi usada para dar um charme final ao produto.

A linha possui apenas seis cores, mas que foram feitas personalizadamente para a marca. São elas: Latte (cinza), Framboise (vinho), Champagne (bege), Caribbean (turquesa), Roja (vermelho) e Crém de La Crém (branco).



Achei muito criativa a ideia da marca, adorei as cores, bem simples e elegantes, e o preço achei bem justo
Cada vidrinho custa $12 dólares e está à venda no site da marca, que também entrega no Brasil. Quem ficou com vontade de ter uma coleção dessas em casa?
Xoxo ,
Luiza S2

Créditos ao blog Unhas Chic
;'>

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que isso ! Eu nunca faria isso ta ? Se vc n percebe , está com seus créditos ok ? Leia antes de sair acusando todos eu hein !!

    ResponderExcluir