sexta-feira, março 11, 2011

Enrolação , Estreia de sonha comigo entrevista com os artistas e mais enrolação

E ai galera tudo bem ???
Fiquei mais ou menos uma semaninha sem postar ,
Por causa da vida agitada fora do pc.
Mas gaças a Deus as fofas,lindas e MARAS # parei
Postadoras do iFriends me ajudaram !! VALEU GENTE !!
Bom , segunda assim q eu sair da escola vou na pizzaria com minhas BFF's
ESTOU MUUUITO FELIZ POR ISSO :D 
Mas por outro lado estou meio desanimada pois terá a estreia de Sonha Comigo e
Eu não vou poder ver :(
Mas como já fiz 2 aniversários lá , vou pedir para eles mudarem de canal.
POO LUIZA CHEGA DE ENROLAR SUA CHATA kkkkk'
Direto ao post :
seei beem direto né ? :S





Se você gosta de novelas e de soltar a voz, a Nickelodeon tem uma novidade para você. No dia 14 de março (segunda-feira), às 19 horas, estreia Sonha Comigo. A trama conta a história de Clara, uma menina que sonha em ser artista e decide se inscrever, com o nome de Roxy Pop, em um reality show sem que seus pais, que não a apoiam, descubram. Na vida de Clara há um menino que ela odeia, o Luca, mas essa relação começa a mudar quando ela cria sua personagem.

Dá para ver que será uma história de tirar o fôlego. A revista y! conversou com os atores Eiza Gonzalez (Clara e Roxy Pop) e Santiago Ramundo (Luca) sobre a novela e seus personagens.

y! - Na novela, o universo musical é muito importante, pois os jovens amam música. Vocês acham que um dos motivos do sucesso de Sonha Comigo em outros países é esse?
Santiago: Com certeza sim, porque nós, os jovens, sonhamos em cantar, atuar e dançar. Assim, acredito que muitos irão se identificar com Sonha Comigo.

y!
- Eiza, dá muito trabalho interpretar dois papéis?
Eiza: Sim, mas de uma maneira muito divertida. Aprendi coisas novas todos os dias. No começo, foi difícil, pois foi um processo longo criar a Roxy atrás e em frente às câmeras. Tinha a peruca, o look, a maquiagem... Enfim, vários elementos foram criados para que todas as meninas se identificassem. Até a forma de ela falar foi muito trabalhada. Para mim, a Roxy é uma boneca, o que é muito divertido! Com Clara, era mais a realidade de uma menina no dia a dia, que fica em casa e que tem uma maneira de ser e de se vestir mais infantil e sonhadora.




y! - Santiago, seu personagem na trama é muito leal. Você acredita que isso é algo que não pode faltar em uma amizade?
Santiago: É mais do que importante, é essencial. Para criar o amor e a amizade, tem de haver lealdade e confiança. Isso é superimportante e, em Sonha Comigo, transmitimos isso.
Eiza: Acredito que a novela, como em muitos outros aspectos, fala de valores. O valor da família, por exemplo, é representado na vida de Luca, que é órfão de mãe, e na de Clara, cujos pais são separados. Tudo é muito real, para que os jovens que vivem esse tipo de relação no dia a dia se identifiquem. É muito interessante mostrar um pouco da vida cotidiana de maneira a ensinar a superar as situações. Fala-se muito do valor da amizade também, de confiar em seus amigos. Acredito que é uma novela divertida que, ao mesmo tempo, fala de realizações pessoais, desde cumprir metas a cuidar de seus amigos. Acredito que é um bom projeto para as crianças, pois passa boas mensagens. É divertido e real sem ser chato!

y! - Vocês têm fãs em todo lugar, que os seguem e que os tomam de exemplo. É muita responsabilidade?
Santiago: Com certeza! Levantamo-nos pela manhã, fazemos nosso trabalho e, só depois, nos damos conta da magnitude que isso vai tomando. Quando fomos ao Uruguai e ao México, vimos o reconhecimento das pessoas, tomamos consciência da responsabilidade que temos, como atores, de transmitir valores e contar uma boa história.
Eiza:  Somos exemplos para se seguir. Quando se tem esse tipo de trabalho, tem também essa responsabilidade. Trabalhamos todos os dias para passar uma boa imagem aos nossos fãs e cada vez que temos algum contato com eles, aproveitamos para agradecer o apoio, pois eles nos dão amor incondicional graças ao nosso trabalho. Estamos muito felizes e agradecidos com o público por nos seguir tão fielmente em Sonha Comigo.

y!
Vocês tem planos de fazer shows por aqui?
Santiago: Sim. Estamos ansiosos! Queremos ver como será o Sonha Comigo no Brasil, mas estamos prontos para fazer o nosso show também.
Eiza: Nós adoraríamos. É a nossa meta!
Santiago: Para este ano...


BEIJOS DA LULUCA hahahahahaha
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário