segunda-feira, janeiro 17, 2011

Veja o que rolou na cerimônia do Globo de Ouro

Justin Bieber e Robert Pattinson foram algumas celebridades que participaram das premiações do Globo de Ouro no último domingo.


Justin Bieber, antes da premiação, falou sobre seu filme, Never Say Never: “O filme foi muito inspirador e eu espero que todos fiquem inspirados por ele.”

O fofo apresentou o prêmio de “Melhor Animação” junto à atriz Hailee Steinfeld.

Justin Bieber

Robert Pattinson apresentou o prêmio de “Melhor Filme Estrangeiro”, ao lado da atriz Olivia Wilde, do seriado House. Ele não fica lindo de terno?

Robert Pattinson e Olivia Wilde

Chris Colfer, o Kurt do seriado Glee, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante. O fofo declarou no Twitter: "Eu não posso acreditar. Eu não estou certo quanto as minhas mãos trêmulas podem tuitar, mas muito obrigado assim! Não seria possível fazer o que eu faço sem vocês". Parabéns Chris!

Chris Colfer

Veja a lista de alguns dos vencedores do Globo de Ouro:

Melhor filme (drama) - A Rede Social

Melhor filme (musical / comédia) - Minhas Mães e meu Pai
Melhor diretor - David Fincher - A Rede Social
 
Melhor longa animado - Toy Story 3
 
Melhor série de TV (drama) - Boardwalk Empire
  
Melhor série de TV (comédia / musical) - Glee





Beilulu,
Luiza-iFriends ;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário