sábado, janeiro 15, 2011

SHORT! o queridinho de 2011

 O short é uma peça que é tendência nesse verão de 2011 . Superversátil , você pode circular com ele tanto de dia quanto a noite :)
 Para este calor , a maioria bota um shortinho com um chinelinho , rasteirinha ou sapatilha . Ashley Tisdale , Leighton Meester e Vanessa Hudgens vivem desfilando com esse look !
Se você não gostou dos chinelos , rasteiras ou sapatilhas , tem aqui uma  produção mais caprichada , usando sandálias  mais pesadas , como as de Jessica Szohr .

 Selena Gomez , Ashley Greene e Lea Michelle , ja estao com um look mais cleam com cores mais claras e tecidos de alfaitaria . A Selena compôs um visual clássico ,, usando peep toes com um salto alto . Ashley está usando uma sapatilha básica para fazer compras á tarde !! , e Lea complementou o visual com um chápeu e um coletiinho comprido!


O short de cintura alta é para as mais fashionistas !!!!!Alexa Chung usou um modelito de couro com zipers para ir em uma festa à noite , e Black Lively apostou em um shortinho de tecido que dá um ar vintage à composição .

Qual foi a que você mais gostou ????

BeiGiGih ,
Giovanna-iFriends ,
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário