sábado, janeiro 15, 2011

Saída da Criis .

Como vcs devem saber  ,
a Cristina saiu do bloog , maaiis nao vamos falar muito sobre isto :/ rsrs..
Só achamos que ela saiu porque prefere os OUTROS blogs dela .Como o: Bloguinho !



Viemos avisar (Giovanna , Luiza e Victoria ), que estamos arrumando o iFriends , tirando as coiisinhas que estão com o nome da cris , como os cabeçalhos do iVideo .

Falando nisso ...
Agora que a Cris saiu e temos que tirar isso tudo , vamos dar uma CARA NOVA pro iFriends ;D .


Vamos fazer o seguinte: , ah é , a gente já ia esquecendo que é SURPRESA hihi'
Estão ansiosos???????? 
 Pois nós estamoos , :D 
Ok gente , é só isso , 

 BeiFriends ,da 
galerinha do iFriends 
(Luiza , Giovanna e Vic ) ;'>

2 comentários:

  1. Oiiii! Amei seu blog. Já estou seguindo, poderia seguir o meu?
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Cris é super fera em coisas sobre pc e tals e acho que tava muito bom com ela, mais o blog continua lindo, parabéns!
    Bjs, Lê. (era do pH Tijuca)

    ResponderExcluir