sexta-feira, janeiro 14, 2011

Filha de Ozzy Osbourne filmará comédia com Miley Cyrus

Kelly Osbourne, a filha do roqueiro Ozzy Osbourne, vai filmar com Miley Cyrus. As duas são amigas e, acreditem, Miley chegou a ser considerada má influência para Kelly – segundo o tablóide sensacionalista National Enquirer. Dá para imaginar o que o cantor do Black Sabbath acha disso?
Os atores Jeremy Piven (da série “Entourage”) e Mike O’ Mailey (o pai de Kurt na série “Glee”) também foram confirmados no elenco da comédia de ação “So Undercover”, estrelada por Miley Cyrus.
Na trama, Cyrus interpretará Molly, uma jovem investigadora particular que é contratada pelo FBI para se infiltrar no dormitório de uma irmandade universitária.
Piven viverá um agente do FBI, O’Mailey será o pai de Molly e Kelly Osborne interpretará uma das garotas da irmandade. Também está no elenco o ator britânico Joshua Bowman (“Betwixt”) no papel de Nicholas, interesse romântico de Molly.
O roteiro foi escrito por Allan Loeb (“Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme”) e Steven Pearl (produtor da série “New Amsterdam”). A direção está a cargo de Tom Vaughan (“Jogo de Amor em Las Vegas”).
O filme tem estreia prevista para este ano.

Fonte:http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=62513


Espero que tenham gostado
Beeijos Victória
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário