domingo, janeiro 16, 2011

Conheça o Disney Fine Art, novo projeto do Mickey Mouse

Todas nós somos DisneyManíacas, não é mesmo? Se você também não perde uma série do canal e adora tudo o que eles fazem, se liga nessa novidade. Disney Fine Art é o nome do novo projeto fino da marca, no qual artistas do mundo todo fazem uma releitura dos personagens dos desenhos animados da Disney em quadros #bafos de tão lindos.

O mais legal é que qualquer pessoa pode ter sua obra selecionada para ser publicada do site e até vendida em alguns países da Europa, em galerias nos Estados Unidos e em lojas dos parques Disney a um preço bem salgadinho $$$!


Então, fique ligada: se você tem dom artístico e adora pintar, mostre seu talento e cruze os dedos para que um dos seus desenhos se torne uma obra prima da Terra do Mickey! Mas, se você tem alma de Becky Bloom e adora comprar, você pode ter um quadro desses na parede do seu quarto por um precinho camarada. Nos parques da Disney existem réplicas das obras no formato de quebra cabeça. Daí é só montar, colocar uma moldura descolada e pendurar na parede.



BeiDisney ,
Luiza-iFriends :)





;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário