sexta-feira, janeiro 14, 2011

Charlie St. Cloud




Hoje dia 14 , chegou aos cinemas o novo filme de Zac Efron : A Morte e a Vida de Charlie . Quem está acostumada em ver o Zac de High School Musical e Hairspray vai se surpreender com esse lado maduro e dramático de Zac . No filme , Zac é Charlie St . Cloud é um garoto que estpa prestes a entrar na faculdade - graças ao seu talento como velejador - e tem forte ligação com seu irmão mais novo , Sam (Charlie Tahan) . Vivem somente com a mãe e , há muito tempo , não sabem do paradeiro de seu pai !

Após um acidente de carro que tirava a vida de Sam , Charlie deu início a uma fase de sua vida muito triste . Antes da tragédia , Charlie havia prometido trinar baisebol com Sam . Inacreditavelmente , ele passa a ver o espírio do irmão , assim mantém sua promessa .

Prepare-se e leve um lencinho porque o filme terá muitos momentos que você poderá chorar !

Por que assistir?

1-Zac Efron ,
Além de mostrar que manda bem como ator drámatico , ele arranca suspiros com o físico de velejador... #suspiros hihi'



2- Romance ,
Não tem como não torcer pelo namoro de Tess (Amanda Crew) com Charlie . Também quem não gostaria de namorar com Zac ?? <3


3. Trama
O filme é baseado em um livro e vale a pena prestar atenção a vários detalhes para desvendar alguns mistérios.




4. Irmãos
Quem tem irmão sabe que às vezes pode rolar uma briguinha . Mas, no final desse filme, você vai querer abraçar seu irmão ou sua irmã :D



5. Moral da história
Depois de secar as lágrimas, você verá que o filme tem duas grandes lições: valorizar a vida; e não ter medo de arriscar!

BeiGi , Giovanna-iFriends
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário