sábado, dezembro 11, 2010

Rumo aos 21

Nos EUA, a maioridade só chega, de fato, aos 21 anos. Por isso, segundo o site da People, Taylor Swift está tão empolgada com seu aniversário esse ano. “Vai ser ótimo poder ir a um monte de shows que os meus amigos vão, enquanto eu fico em casa, porque são para maiores de 21 anos!”, disse Tay. E, como seu aniversário é bem próximo do Natal (dia 13), o tema da festa não poderia ser outro. “Eu, definitivamente, quero um tema meio inverno, meio natalino, para comemorar. E eu gostaria muito de fazer isso em casa”, completou.
Falando nisso...
A cantora está toda feliz por ter sua própria casa para decorar neste Natal. “Comprei uma árvore branca e estou colocando várias coisas diferentes, como pratos antigos. É a árvore de Natal mais esquisita que existe, mas eu amo”, contou a diva. E a sua casa, já está decorada para o Natal?

BEEIJOS GIOVANNA ;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário