segunda-feira, dezembro 13, 2010

Pai de Miley Cyrus fala sobre vídeo polêmico da cantora

Semana passada, o site TMZ divulgou um vídeo superbad da Miley Cyrus, o que rendeu muita polêmica! As imagens mostram a cantora usando um acessório para fumar sálvia, uma substância que provoca efeito alucinógeno e deixa a pessoa fora de si.

O pai da cantora ficou muito chateado com o episódio e comentou o fato pelo Twitter: "Sinto muito, pessoal. Eu não tinha ideia. Eu vi isso pela primeira vez em minha vida. Eu estou muito triste. Isto está muito além do meu controle agora."

Parece que Miley está em uma fase mais difícil do que imaginávamos! Vamos torcer para que ela supere e volte a ser a garota linda e talentosa de sempre.

  Ahh e a fofa está com um novo projeto no cinema, gravando as primeiras cenas de So Undercover, uma comédia na qual irá interpretar uma garota contratada pelo FBI para se infiltrar em uma fraternidade. Boa sorte Miley, arrasa! 
  
beeijinhos GIOVANNA ;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário