sexta-feira, dezembro 10, 2010

Lady Gaga no topo

O ano de 2010 foi especial para Lady Gaga. Depois de conquistar o topo da lista dos mais seguidos pelo Twitter e dos mais acessados no YouTube, além de disparar nos rankings musicais de rádios e TVs do mundo todo, ela também ganhou o título de artista do ano pela revista Billboard. A última vez que um astro tinha pulado da categoria revelação para o melhor do ano em tão pouco tempo foi em 2006, com Chris Brown.

A apuração busca todos os dados de músicos que estiveram nas paradas desde a primeira edição de dezembro do ano passado, até a última de novembro deste ano e mede o crescimento nos rankings dos 200 melhores álbuns e dos 100 singles mais quentes. Ou seja, seus dois primeiros álbuns, The Fame e The Fame Monster, tiveram presença constante. Além disso, quatro singles desses discos apareceram entre os  mais tocados, sendo Bad Romance o maior sucesso.

O segundo lugar ficou com Taylor Swift. Ela também bateu recordes nos dois últimos anos. Quando o assunto é Top 10, a loirinha sempre está presente. Seu disco atual, Speak Now, estreou neste fim de ano já entre os mais populares.

Como revelação, o topo foi alcançado por Ke$ha, que abalou o mundo inteiro com seu estilo todo próprio de ser, de se vestir e de cantar.

Parece que este ano foi mesmo das garotas! Parabéns, meninas :)

Bjinhus

Giovanna ;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário