sexta-feira, dezembro 10, 2010

Férias ideais para cada signo

Áries
Agitadas e com muito bom humor, as férias das arianas são sinônimo de badalação. Uma pode pedida é aproveitar o tempo livre para fazer novas amizades e descobrir lugares novos. Invista em locais onde você nunca foi, que tenha piscina – ou lago, muitas festas e alguns shows. Um cruzeiro é uma ideia bem original para uma menina tão in!

Touro

Touro é o signo da garota que gosta de fica a toa nas férias, relaxar mesmo e curtir a natureza. Então, é melhor evitar lugares muito badalados e com bagunça. Prefira o campo ou hotéis fazenda onde vai poder, facilmente, recarregar as energias. Quem sabe, você não encontra uma árvore bem bonita para ficar debaixo e ler um livro, ou uma piscina com cachoeira artificial para tomar sol e relaxar muito?

Gêmeos
Gêmeos é um signo muito cosmopolita. Onde houver animação, você se sentirá em casa! Sendo assim, o local mais badalado do momento, onde estão todos os seus conhecidos – e pessoas novas que você logo tratará de conhecer – é o que te faz feliz nas férias. Se puder fazer uma viagem, escolha cidades movimentadas, onde possa visitar monumentos e exposições famosas de dia, e sair para baladinhas à noite.

Câncer
Apaixonada por viagens, não importa para onde, a canceriana gosta de ter boas lembranças e muitas histórias para contar. Prefere viajar em família ou com sua BFF, mas nunca sozinha. Cantinhos românticos, lugares badalados e centros de compras fazem sua alegria nas férias. Extremamente sensível ao ambiente, a canceriana deve dar preferência a lugares históricos ou bem divertidos para se desligar do estresse de casa e da escola.

Leão
Descobrir novos lugares, fazer amizades, ter histórias para contar e tuitar muito é a cara da leonina que adora badalação. Sendo um signo apaixonado e caloroso, você gosta, sobretudo de destinos turísticos com clima tropical. Então, nada de lugares afastados da cidade e sem muito o que fazer. Agende saídas com amigas bem divertidas e xô desanimo! Suas férias têm que valer a pena para você voltar em agosto com a corda toda!

Virgem
Supercuriosa, a virginiana ama descobrir lugares e voltar das férias com muitas histórias. Museus, vilarejos escondidos e cidades antiguinhas e fashions (que ninguém conhece) fazem a alegria da garota de virgem. Seu destino ideal de férias deve te proporcionar uma nova experiência, então, nada de ir para lugares que já conhece! ;D

Libra
Librianas adoram passeios românticos. O programa ideal de férias é um passeio a alguma cidadezinha fofa com castelos, lagos, barcos, pontes antigas e palácios famosos – tudo para se sentir dentro de um filme. Piqueniques românticos, passeios pela beira-mar no fim da tarde, seja qual for o destino escolhido, o fundamental é que nas suas férias é o cenário seja protagonista.

Escorpião
Emoções fortes resumem o que as garotas de escorpião gostam. Então, muitas aventuras devem fazer parte do roteiro de viagem, com lugares com água, montanha russa, rappel ou, que tal, um pára-quedas? A diversão tem que ser garantida, só cuidado para não exagerar e deixar a família de cabelos em pé.

Sagitário

Estar junto à natureza é um prato cheio para a sagitariana recarregar as energias. Andar a cavalo, pescar, nadar em um lago e passeios pelo campo são suas férias ideais. Por isso, prefira ir a um lugar sossegado, como o campo, fazendas ou interior. Nada de escolher viagens em que se fiquei muito tempo no mesmo lugar, ok? Bom, quem sabe alguma amiga não tem uma chácara legal que você possa passar alguns dias com ela? Será pura diversão.

Capricórnio
Superdedicadas, garotas de capricórnio se esforçam para que as férias saiam perfeitas, tanto é que às vezes acabam nem curtindo os momentos por correr tanto de um lado para o outro com seus roteiros malucos. Uma dica: apreciam lugares de requinte, onde o conforto material seja absoluto e viva os momentos para que eles não passem despercebidos com tantos afazeres. Desliguei-se um pouco!

Aquário
Aquário é um signo daquela que nasceu para estar rodeada de amigos. Um road trip (viagem com os amigos em que se percorre o máximo de lugares, sem compromissos nem horários para cumprir) é a melhor férias do mundo para essa garota agitada e popular. Se você puder estar simultaneamente perto do mar e da cidade, melhor, porque, perder tempo não é para você!

Peixes
Sonhadoras e românticas, piscianas não gostam de se sentir pressionadas por roteiros de férias fechadas. Por isso, preferem lugares tranquilos onde se possa criar seu próprio plano de viagem e ter tempo de fazer as comprinhas básicas. Casa de amigos em grandes centros, ou praias e cruzeiros românticos com show divertidos são uma boa pedida para você que pensa em curtir os 30 dias com alegria e sem estresse.


Beijinhos,
Luiza ;'>

4 comentários: