segunda-feira, dezembro 13, 2010

BoyBieber poderoso !

Justin Bieber tem o clipe mais visto do ano no YouTube .
O YouTube divulgou nesta segunda-feira (13) a lista dos vídeos mais vistos no ano de 2010 através do site, divididos entre produções independentes e vídeos de grandes gravadoras e estúdios, protegidos por direitos autorais.
Entre os clipes de grandes gravadoras, o fenômeno pop Justin Bieber teve o vídeo mais assistido, Baby, com mais de 408 milhões de visualizações desde seu lançamento, em 19 de fevereiro. Bieber teve outros três clipes entre os dez primeiros: Never Say Never ficou em sexto lugar, Never Let You Go em sétimo e Somebody To Love ficou na nona posição.
O segundo lugar ficou com Shakira e Waka Waka, música tema da Copa do Mundo da África do Sul. Eminem conquistou o terceiro e o quarto lugares com os clipes de Love The Way You Lie e Not Afraid. Em quinto ficou Rude Boy, de Rihanna, e Lady Gaga emplacou a oitava posição, com Alejandro, e a décima, com Telephone.
Entre as produções independentes, a liderança ficou com Bed Intruder Song, uma paródia de um noticiário da série "Auto-Tune the News", que virou um verdadeiro fenômeno nos EUA. O vídeo tem mais de 47 milhões de visualizações desde o lançamento, em outubro. Outra paródia, da música Tik Tok, de Ke$ha, ficou com o segundo lugar. O grupo indie OK Go,que ficou conhecido pelos clipes criativos, ficou em sétimo lugar, com This Too Shall Pass.

Isso ai ! Justin está cada vez mais famoso ! GO , BIEBER !  '
BeiJonas, Cris .
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário