domingo, dezembro 05, 2010

Horóscopo

Horóscopo



Áries

Áries

Os astros poderão trazer belas surpresas para as arianas solitárias. Capriche no visual e deixe as coisas boas simplesmente acontecerem.


Touro

Touro

Controle o seu lado consumista e lembre-se de que não é preciso dar presentes para conquistar o afeto dos amigos.

Gêmeos

Gêmeos

Para ficar de bem com a vida, cheia de pique e energia, experimente caminhar por locais arborizadas. Um banho de mar ou cachoeira seria tudo de bom!

Câncer

Câncer

Um parente ou amigo mais velho poderá ajudar você a desatar um nó relacionado a finanças. Não tenha medo de pedir ajuda!


Leão

Leão

Você vai passar momentos ótimos com as amigas, mas é bom tomar cuidado com as coisas que você conta. Fique longe de fofocas!

Virgem

Virgem

Vai valer a pena cuidar um pouco mais da sua vida espiritual. Ler um salmo diariamente é uma forma simples de manter a ligação positiva com a energia divina.

Libra

Libra

Hoje estarão favorecidos os cuidados com a beleza. Nos assuntos do coração, é bom controlar uma certa tendência ao ciúme.

Escorpião

Escorpião

A Lua na casa das finanças pode despertar o seu desejo de gastar dinheiro, mas é muito importante que você se controle e aja de forma sensata e responsável.

Sagitário

Sagitário

Talvez você prefira se isolar um pouco, tirar um tempo para pensar na vida e traçar planos para o futuro. Leituras esotéricas serão uma boa fonte de inspiração.


Capricórnio

Capricórnio

A partir de agora, será mais fácil demonstrar o seu afeto pela família e pelos amigos. Mas não se mostre ciumenta e possessiva em relação às pessoas que você ama.

Aquário

Aquário

Se você acha que está na hora de ter um rolo mais sério com um certo garoto, procure saber mais sobre o que ele sente e pensa. Uma amiga poderá ajudá-la nessa missão.


Peixes

Peixes

Você vai ter muitas oportunidades no amor. Não deixe que uma insegurança boba atrapalhe a sua chance de ser feliz.
;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário