segunda-feira, janeiro 10, 2011

Visual de Miranda é copiado pelo mundo inteiro :

Quando Miranda Cosgrove ficou conhecida, em 2003, pela participação no filme Escola de Rock, tinha apenas 10 anos de idade. A girl cresceu, faz cada vez mais sucesso e ainda se tornou referência no mundo da moda!

Confira a evolução do estilo dela:

2006



Na première do filme A Casa Monstro, em Los Angeles, Miranda tinha apenas 13 anos, mas já mostrava estilo no tapete vermelho! Seu vestido verde era lindo e superapropriado para sua idade! Ela inclusive abriu mão do salto alto, optando por uma sapatilha simples.

2007




No Kids Choice Awards desse ano, ela escolheu um vestido vermelho que ficou muito elegante combinado com relógio e sapatos scarpins brancos!

2008




Miranda colocou em ação seu lado fashionista, combinando o vestidinho fofo com botas de cano alto com um make mais maduro.



Durante um evento em que foi ler histórias para crianças, a estrela da série iCarly apostou no look casual, com calça skinny e botas. Ficou linda!

2009




O vestido amarelo-vivo iluminou o visual da diva! Uma dica para quem curtiu a roupa: tome cuidado ao combinar o amarelo com listras horizontais pretas, como no cinto usado por Miranda. Você pode acabar parecendo uma abelha! [rs]



No Kids Choice Awards do ano passado , a girl arrasou! O vestido acinturado era lindo, além de ter o detalhe do tule preto sob a saia. Superfashion! Ela completou o visual com as unhas pintadas de rosa-shocking e vários acessórios.



Na festa promovida pela revista Teen Vogue, Young Hollywood Party, seu vestido combinado com os acessórios ficou muito elegante, e a estampa de lacinhos impedia que o look ficasse muito adulto para a girl.

2010




Em uma tarde de autógrafos de seu CD, Sparks Fly, a diva foi ousada, trajando um vestido curtinho estampado com palavras, meia-calça preta com bolinhas, botas coturno pretas e jaqueta de couro! Bem estrela da música mesmo!



No Much Music Awards, no Canadá, ela se arriscou e acertou em cheio! Seu vestido de estampa animal era um pouco sexy, mas nada vulgar; os tons de verde combinaram muito bem com seu tom de pele, e os sapatos escolhidos eram lindos!

VAMOS VER O QUE ELA  IRÁ APRONTAR NESSE ANO !!!

BESOS E MAISI BESOS,
LULUCA-IFRIENDS

;'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário